Definindo Grupos de Trabalho

<< Click to Display Table of Contents >>

Navigation:  Guia para Administradores > Roteiro de implantação > Realizando cadastros >

Definindo Grupos de Trabalho

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

No item acima, realizamos o cadastro dos potenciais solicitantes e solucionadores no Supravizio e lotamos cada uma delas em suas áreas administrativas conforme o organograma da Empresa. Neste item vamos organizar nossas equipes de solucionadores, através dos Grupos de Trabalho. Um Grupo de Trabalho define uma estrutura hierárquica de equipes com definição de um Coordenador. Um Grupo de Trabalho pode ou não ter uma correspondência com a estrutura hierárquica da empresa pois, no geral, ele indica como os solucionadores estão organizados em função do processo. Como exemplo, solucionadores da área de Tecnologia da Informação podem, no organograma da empresa, estarem lotados todos em uma única área, porém, em função do processo, um determinado conjunto de solucionadores pertencem a equipe de Infraestrutura, outro conjunto a equipe de Sistemas e outras equipes necessárias, dependendo dos processos ao qual atuarão. Este cadastro também conter definições de equipes terceirizadas.

 

No Supravizio equipes são definidas no cadastro de Grupos de Trabalho. Para acessar selecione Recurso | Grupos de Trabalho.

 

Grupo_Trabalho_01-grupos_de_trabalho_listagem

 

Inicialmente o usuário define uma Descrição, uma Sigla (que poderá ser utilizada, por exemplo, em automatização atividades de processos através de scripts), um Grupo de Trabalho Pai, elege um Coordenador (o Supravizio admite apenas um por Grupo de Trabalho) e se encontra ativo. Também é possível definir as Permissões em operações (para mais informações leia Restringindo Ações para Grupos de Trabalho).

 

Grupo de trabalho 3

Através do Grupo de Trabalho Pai poderá definir a hierarquia das equipes:

 

Grupo_Trabalho_05_grupos

 

Após definirmos o nosso Grupo de Trabalho, agora definiremos a lista de Solucionadores.